quarta-feira, 19 de março de 2008

COMUNICADO

Boa Tarde à todos...

Gostaria de dizer que a partir da semana que vem estarei assumindo um compromisso maior aqui com vocês. Começarei a postar todas as terças e sextas. Acredito que com isso, quem gosta de ler minhas opiniões saberá o dia certo do post e os outros dias servirão para que todos possam entrar e dar sua opinião.

Tal compromisso vale de opiniões e pedidos das pessoas que sempre estão aqui, me ajudando e dividindo comigo as suas visões, seja pelo comments aqui, pelo msn ou e-mail.

Mas quero que saibam que fico muito feliz quando passam por aqui e deixam sua marquinha, quem puder fazer eu agradeço.

George

3 comentários:

Unknown disse...

Caro George,

Interessante seu blog. Parabéns pela iniciativa. Conforme comentei contigo anteriormente, estou em fase de implantação de uma empresa no setor de comércio exterior. Gostaria de trocar "idéias" contigo. Teria como me passar seu contato, ou talvez vc possa me ligar para combinarmos. Meu telefone (27) 9984-8500 e/ou < www.abelfiorot.com.br >. Posso ir até seu escritório de repente, se preferir.
Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Abel Fiorot Loureiro

Everton Leonardo disse...

É isso ai George
so colocar a suas opniões ai que
eu vou dar o meu parecer.
Falowwww

Anônimo disse...

Olááá! Que ótima idéia essa de postar em dias certos! Adorei, fica mais organizado! Agora já sei que vou visitar aqui às quartas e sábados, hehehe!

Beijos, sucesso!